Assim, em duplas, temos que explicar uma determinada propaganda. Assim, decidimos usar as atuais propaganda da Bridgestone - marca de pneus também da Fórmula 1 atualmente:
Assim, também resolvi colocar esse vídeo aqui no Blog também, já que coloquei um tempinho atrás uma matéria sobre a publicidade e o cérebro (veja clicando aqui).
Ambos vídeos tem como chamariz Felipe Massa fazendo o anúncio. E é esse ponto que queremos mostrar no trabalho.
Que empresas que participam desse grande evento do automobilismo - A Fórmula 1 - ganham espaço destacado na mídia. E juntar essas duas coisas é ter certeza de um grande sucesso. E é nesse ponto que entra a publicidade. Para a Bridgestone, o Felipe Massa fazer uma propaganda é sinal de muito lucro.
Pois, apesar de a cada 100 propagandas, 92 serem esquecidas, quando vemos alguém famoso, no caso Felipe Massa, nosso cérebro tem as mesmas emoções de quando pensamos em Deus, ou quando nos expomos a imagens religiosas como cruzes, rosários, a Virgem Maria e a Biblía.
Pois é. Por mais que você nem imagine lhe dando alguma sensação. Álias, agora, nesse exato momento...

Nenhum comentário:
Postar um comentário