sábado, 17 de dezembro de 2011

PREMIAÇÃO LOBATANDO

Aconteceu no dia 21 de novembro a premiação do concurso catarinense de Blogs Desafio do Conhecimento, como já noticiei aqui.

Entre 513 equipes concorrentes, nos sagramos campeões com o Blog LOBATANDO - nome inspirado no genial e vanguardista escritor Monteiro Lobato.
Em pouco mais de um mês entrevistamos exclusivamente grandes nomes do estado, produzimos vídeos exclusivos e elaboramos seis grandes reportagens sobre as indústrias em Santa Catarina, tema principal do concurso.

Confiram abaixo as fotos da entrega dos Ipads na Escola de Educação Básica Nossa Senhora:


Na frente do colégio onde estudamos

Eu e Darlan Junckes, companheiro de equipe

Os cobiçados prêmios

A Pitaqueira e Lobateira

Recebendo o certificado de campeã

Eu com Marcos Morás, organizador do Desafio do Conhecimento e coordenador de eventos da Revista Its

Um pouquinho de buracracia...

A mesma coisa com Darlan

A foto oficial da equipe com o prêmio

Acompanharam a cerimônia professores e estudantes do Ensino Médio da escola

Registro com os professores

Eu e Darlan com o Diretor da EEB Nossa Senhora, José Pereira Alves. A escola ganhou um projetor multimídia pelo esforço dos alunos

Com meu pai, que junto com minha mãe, são os grande incentivadores, e deram todo o apoio do mundo para nós. A RPPN Rio das Lontras marcou presença na premiação!

LOBATANDO

Fotos: Rhuan Fernandes

Nenhum comentário: